segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dicas de Leitura: Marian Keyes


Eu sou enlouquecida pelos livros dessa autora.
Já li quase todos!!! Não segui a ordem de lançamento, mas isso não faz muita diferença pois as histórias são independentes. Melancia, Férias e Los Angeles falam da mesma família, porém cada um relata a vida de uma filha, mas a não leitura de um não impede o entendimento.

Segue ordem de lançamento dos livros:

Melancia
Férias!
Sushi
Casório?!
É Agora ... Ou Nunca!
Los Angeles
Um Best Seller Pra Chamar de Meu

Aos poucos vou contando aqui um pouco de cada um dos livros que eu já li.
Mas já adianto que vale a pena.
Pra mim foi um prato cheio pra focar minha obsessão ahahahah.
É sério, não aceio o livro emprestado, preciso comprar, pois assim terei a coleção inteira.

Bom, fico por aqui, correndo pra comprar Casório ou Los Angeles, que são os que faltam na minha coleção, e sempre esperando que Marian lance mais livros.

Nenhum comentário: