terça-feira, 1 de setembro de 2009

Esperando o início da reunião ...

Para não enlouquecer enquanto esperava o início da reunião que demorou horas, comecei a pensar e escrever ...


"Estou aguardando meu horário para a reunião de um novo freela. Estou ansiosa como sempre, e com um pouco de medo por ainda não saber ao certo o que vou fazer, mas isso não chega a ser um problema, aliás até é, mas é o tipo de problema que independe do trabalho e das pessoas, é algo meu, e que tenho que resolver com minha analista."

"É interessante observar pessoas. Todas ficam incomodadas com a espera. Uma situação estranha, em que a maioria acaba não sabendo se comportar, ainda mais quando estão em pé. E eu fico aqui, sentada, escrevendo e imaginando se vou trabalhar com alguma dessas pessoas nesse novo job."

Nenhum comentário: