sexta-feira, 24 de abril de 2009

Palhaço Nota 7 - Ou Caso X

Mais um e-mail trocado com as amigas.
Dessa vez contando de uma outra balada em que encontrei o X, ou nota 7, tanto faz ...

De: "Fernanda"
Para: "C**** F*****" <*************@hotmail.com>, "R****** P****** P*****" <**********@yahoo.com.br>, "L**** <**************@hotmail.com>

Oi meninas!!!!

Então, pra poder contar a todas de uma vez e não ter que esperar a próxima bebedeira relatarei abaixo os acontecimentos da noite de ontem, bem como um ato meu impensado hoje ahahahahhahh:

Depois de rodar muito pra encontrar a balada e fazer o cara do estacionamento me acompanhar até a porta do local porque eu ainda não estava vendo onde era, adentrei a balada que estava boa, mas abarrotada de gente. Confesso que rolou uma certa claustro, mas ok depois passou.

Vi um mar de gente em minha frente e repirei fundo pra mergulhar e encontrar meus amigos. Bom, como Murphy é meu amigo e camarada, no meio da pista da banda (porque tinham duas pistas) eu dou de cara com o X, quer dizer, dou de nuca porque ele estava de costas. Eu só não sai correndo porque não dava. Olhei em volta dele em questão de segundos e não vi nenhum dos meninos. Então segui reto e fui pra um espaço externo onde já entrei em território amigável porque vi todo mundo.

Dei aquele oi de bebada que sai trançando perna, o R**** me zuabdo até não poder mais quando o P**** me vem com uma dose de vodca pra eu tomar ... não ia fazer desfeita com o aniversariante não é mesmo? Tomei! Uhu! Bom, eu discretamente perguntei quem mais estava na balada, até um deles (meu, sério mesmo não lembro quem me falou o que) disse que não tinha mais ninguém além deles ali e mais o X, que já estava na balada e ninguém sabia. Isso mesmo, ele estava ali por um acaso, ou porque o diretor do Show de Trumam que eu vivo queria colocar um pouco mais de agito na programação da noite de sábado e aumentar o Ibope, só pode ser isso.

Nesse meio tempo Xandão chegou na nossa roda.Veio todo cheio de mão me encoxando pra dar oi com direito a sussurro no ouvido. Entrei na brincadeira, sorri, mas ao mesmo tempo não tive coragem de fazer nada, o que me levou diretamente ao bar pra pedir mais uma dose de vodca.

Constatação da noite: Se eu arrumar um namorado terei que viver bebada, porque sóbria eu sou uma cagona.

Voltando ...

Passei a noite mostrando o quanto eu estava feliz, bem resolvida, amada, alegre, que eu era cheia de amigos, que eu tinha força nos joelhos pra descer até o chão, que minha cintura tem molejo de tanto que rebolei e mesmo assim ele não fez mais nada. Ai achei melhor não dizer mais nada do que tinha pensado.

Enfim, por volta de 4h de la mañana eu decidi ir embora, mas era uma fila que desestimulava qualquer ser humano. Acabei me jogando na pista da banda novamente, e de repente, entre uma pirueta e outra eu vejo o X em minha frente e não me aguentei, segue o diálogo:

Eu: "ME DIZ UMA COISA, COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR PONTO POSITIVO?"

X: "FÊ, VOCÊ SE SUPERA, VOCÊ ME SURPREENDE AHAHAHAHA ..."

Eu: "AH É?! AHAHAHA" (os risos eram sem graça)

X: "VOCÊ É MUITO CRIATIVA!! AHAHAHAH"

Ok, mas e a resposta não é mesmo? Entrei mais um pouco no jogo dele, disse que eu era criativa mesmo, rimos, nos abraçamos, brincamos mais com isso até que ...

Eu: "MAS QUAL A RESPOSTA MESMO? COMO EU FAÇO PRA GANHAR PONTO POSITIVO?"

X: "AI FÊ, VOCÊ ME DEIXA TRAVADO, EU NUNCA SEI O QUE DIZER."

Eu: "OK EU JÁ ENTENDI. JÁ SEI O QUE ISSO SIGNIFICA"

X: "NÃO. CALMA, MAS EU NÃO DISSE NADA. ESTOU SEM GRAÇA."

Eu: "TUDO BEM, EU JÁ ENTENDI"

X: "NÃO, MAS EU NEM DISSE NADA ..."

Eu: "OK X, OLHA LÁ NA FÓRMULA 1, O MASSA ACABA DE ABANDONAR A PROVA" (Estava passando a corrida no telão)

Sai de perto dele e deixei ele com cara de cu, e claro que no fundo eu estava com cara de cu, mas eu tenho uma capacidade de aletrar as feições que nem eu mesma acredito. Mais tarde fui embora e nem vi pra que lado ele estava. Mas sei que ele ainda estava lá.

Bom, resumindo, como eu disse na mensagem, a balada foi bem bacana, me diverti, dancei, cantei, vale bem a apena ir lá, mas ele, bom, ele foi um merda! Mas como eu sou uma pessoa que não se controla, há pouco entrei no orkut e coçando daqui, coçando dali, eu acessei a página dele, acessei os recados e quando eu vi escrevi e postei:

"Recebi um recado da diretoria.
Você está de recuperação! Vai precisar estudar hein?! Se quiser é claro.
Já eu passei direto. Tinha 7 e ainda ganhei uns potinhos positivos pela criatividade, foi muito fácil. Ahahhahahah
Beijos"

Acho que eu sou louca! Obrigada!

Nenhum comentário: