terça-feira, 7 de abril de 2009

Palhaço Nota 7 - Introdução

Conheci o Nota 7 há alguns anos, por intermédio do meu amigo N, antes de uma viagem pro Guarujá. Confesso que mesmo com minhas amigas dizendo que o Palhaço era a minha cara, eu achei ele meio bobo. A viagem foi bem normal, ele até ficou com uma amiga minha e eu achei bem engraçado.

Durante os 3 anos que passaram, sai de balada com ele por diversas vezes. Ele era engraçadinho mas nunca dei muita trela, acho que ainda persistia a idéia dele ser bobo.

Enfim, no início deste ano foi aniversário de N e fomos para o sítio de outro amigo comemorar. Chegamos às 15h do sábado e já abrimos uma garrafa de wisky. Entrei no clima dos meninos e fui embora nos destilados durante todo o dia. Em um certo momento, encasquetei que queria "pegar" o R, que é meu amigo há mais de 20 anos, ou seja, idéia surreal.

Depois de mais alguns copos eu racionalizei e vi que realmente beijar o R não teria o menor sentido, e nesse mesmo instante Nota 7 (que nesse momento eu ainda chamaria de Palhaço X) sentou na minha frente e eu apoiei os pés no colo dele e um estalo se deu em minha mente: "O X até que é bem bonitinho hein?!".

Fiquei chegia de graça e ele correspondeu.

Passamos o restante da noite de teretete e quando notamos estávamos apenas nós dois acordados. Enfim, acabou rolando de ficarmos e passarmos a noite juntos, até porque o sítio era pequeno e não tinha mais local pra dormir e tivemos que nos contentar com o colchão inflável dele.

Depois desse final de semana eu não o tinha visto mais. Sabia que não teríamos muito contato porque já não tínhamos antes e naquele final de semana um tirou a carência do outro e pronto. Bom, pelo menos era isso que eu tinha em minha mente até que o vi nas últimas duas semanas ... e descobri um outro lado dele, o de Palhaço mesmo. E foi no primeiro final de semana que eu o vi depois que ficamos, que ele foi rebatizado de Nota 7, mas essa história eu conto depois.

Nenhum comentário: