quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vinicius

"Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer"

Outra vez - Roberto Carlos


Tá, tá, tá, eu sei bem que nem deveria mais lembrar que ele existe, quanto mais dedicar um post com o nome dele, mas ... estava na no caminho do trabalho quando, no rádio Roberto Carlos cantava "Outra Vez" e quando estava nesse momento da música eu olhei pro lado e vi um ser humano, no carro ao lado, muito, mas muito parecido com o imbecil referido no título desse post. Ainda não sei se era ele, mas encarei isso como uma forma de finalizar minha pseudo relação com ele. E o ponto final é quando, mesmo com tudo de bom que eu sentia eu saquei que ele foi o pior dos meus enganos ...

2 comentários:

Ana Rosa disse...

É às vezes cometemos muitos enganos, mas o melhor é eles servem para nos ensinar a não errar mais, bjs

Anônimo disse...

"sentado à beira do caminho" é uma músico do Rei que (na versão do Ira) me faz lembrar de uma etapa difícil da minha vida.