quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Incertezas que geram Tristezas

Algumas vezes a gente se depara com situações, palavras, gestos, que nos levam a questionar o que estamos fazendo de nossas vidas e o que queremos de melhor pra nós.

Há pouco me deparei com imagens e palavras que me fizeram questionar o que tenho feito das minhas amizades. Me senti deixada de lado, um pouco de ciúmes, um pouco de inveja, uma certa incerteza, por mais estranho que essa antítese possa parecer.

Sei que estou em um momento de egoismo, pensar em mim, no meu querer, nos meus desejos e com isso aprender a falar não e encontrar os "sims" que posso dizer com vontade própria. Mas acaba de me cair uma ficha, de que pensar em mim, fazer por mim, também é fazer com os meus amigos, pensar neles e dar atenção a esse relacionamento.

Me questiono agora se estou chata, egoista, sem assunto, desinteressante. Mas acredito que mais do que me questionar isso, eu tenho que mudar a situação. Fiquei triste, e me ponho a pensar a importância de meus amigos na minha vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

bem, eu penso que se algo está incomodando, é hora de fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Meu, acho que se são seus amigos de verdade seja você chata, egoísta o que quiser ser chamada, vão ter de aceitar, a humanidade é assim muitas vezes somos incompreendidos, mas se cedermos demais, deixamos de ser nós mesmos, beijos.

Ana Rosa disse...

Amigos são tudo nas nossas vidas,são pessoas que nos escolhem por que querem, e criamos laços. Acho que traição de amiga pior que tudo.

Anônimo disse...

Animalll? quem te magoasteeee?

Anônimo disse...

Como brinca disso?? Ai ...
Fee!! O que houve??? Como alguém falou acima, amigos são TUDO!!! E se são realmente seus amigos, não importa como ou o que vc "exija" deles, eles vão estar SEMPRE ao seu lado!!!
Só pre te lembrar ... "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Lute pelas suas amizades verdadeiras ... por mais dúvidas que surjam! =D

Fê Seixas disse...

Ai gente! Tô emocionada! Muito obrigada pelos comentários, compreensões e carinhos.