segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Myself

Estou cuidando de mim!
Eu mereço esse tempo pra mim mesma.
Chega de só me recompensar com chocolates que engordam e compras malucas que diminuem consideravelmente a minha conta bancária.
Tudo bem que esses cuidados demandam uma certa verba de investimento, mas vale a pena.
Já comecei meu tratamento dentário e agora vou iniciar a colocação do aparelho, não que eu tenha os dentes mega tortos, mas é que eu sou um tantinho perfeccionista com eles.
E hoje fiz a primeira do meu pacote de 10 massagens modeladoras em uma clinica aqui perto do trabalho. Nossa, fiz apenas uma, mas já me fez um bem mental enoooorme.
Ah! E como coloquei as minhas coisas como prioridade na vida, estou aprendendo a dizer alguns nãos que se fazem necessários.

Não abro mão:
- Psicóloga
- Dentista
- Massagens

Chega dessa vidinha de trabalhar e ir pra casa ....

Nenhum comentário: