segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tristeza


"Não há nada incoberto que não venha a ser descoberto"

Não que eu ache que a idéia era esconder única e exclusivamente de mim, mas que nem pensaram em me chamar, ah isso eu tive certeza. Só não consigo entender o porquê disso. Ainda se não tivessem chamado outras pessoas ... mas não, chamaram pessoas até mais distantes.

Como pode né?! Um dia você tem certeza sobre suas amizades, sobre o carinho e o valor que seus amigos lhe dão e menos de duas semanas depois parece que estava tudo errado.

Com minha análise eu tenho percebido que muitas coisas podem ser culpa minha, e com isso mudei muito, mas nesse caso, não tô sacando onde está o meu problema, e muito menos o que fazer pra melhorar isso. Não consigo entender. Será que é, como diz o Ri, que as pessoas não valorizam muito porque eu sou uma amiga muito disponível?

Ahhhhhhhhhhhh

Tópicos para quarta-feira.

Nenhum comentário: