domingo, 31 de maio de 2009

New Job

Sumi porque estou trabalhando. E muito.
Consegui um novo freela e esse está me consuindo muito, mas estou curtindo bastante.
Semana que vem estarei fora, fazendo uma convenção em Campinas e vou sumir mais um pouco.

Hoje assiste Sex and the City, o filme (sim assisti mais uma vez) e o bichino de escrever me picou novamente. Voltei a sentir a vontade de me tornar escritora e de acreditar que isso é possível.

Graças a minha terapia e ao centro que estou frequentando, minha auto estima está em alta, voltei a confiar e acreditar em mim mesma e isso me faz sorrir quando saio de casa todos os dias, mesmo quando acordei as 05h da manhã.

Depois dessa convenção as coisas vão começar a acalmar, pretendo colocar minhas coisas em dia, inclusive o blog. Mas já adianto que nenhum palhaço mais passou pela minha vida. Quer dizer, estou com um prospect no momento, vamos ver se ele vai se consumar palhaço ou não ahahahaha.

Nenhum comentário: