domingo, 10 de maio de 2009

Madrinha de Casamento

Essa foi minha primeira vez como madrinha. E eu amei!!!

Fiquei emocionada quando recebi o convite e essa sensação ia aumentando a cada novo passo. No dia do ensaio eu tremi na base, senti medo e felicidade, tudo ao mesmo tempo.

Estava muito ansiosa. Fui logo depois do almoço pro salão fazer meu dia de beleza para ser madrinha de uma dos meu melhores amigos, o Rodrigo. Fiz mão, pé, sobrancelha, cabelo e maquiagem. Estava nervosa, e fiquei pensando que se pra ser madrinha eu já fiquei assim, imagina se um dia eu casar ... ahahahaha

Sai do salão radiante!!!

Mas foi só terminar de me arrumar em casa pra cair a ficha de que estava chegando o momento e que além do peso de não errar nada, eu ia sozinha e sem conhecer muitas pessoas no casamento.

Bom, eu encarei tudo numa boa. O Leo, que entrou comigo no alter é super engraçado, adorei ele. Na medida do possível a gente fazia "piadinhas" e isso me deixava mais tranquila e me fazia até esquecer a dor no pé.

Da igreja pra festa. Chegando lá me dei conta de que não teria com quem sentar. Corri pra pedir socorro pro Alê, um dos amigos do Rô. Ele fez questão que eu sentasse na mesa dele e me fez compania a noite toda, um querido!!!!

Amei ser madrinha e entendi ainda mais o significado disso. Acredito até que minha amizade com o Rô se fortaleceu e que surgiu uma amizade gostosa com a Ju.

Nenhum comentário: