quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Apresentando: Palhaço Azul Marinho


Eu sei que dizer isso é assumir que sou um pouco looser, mas quem nunca foi não é mesmo?
Bom, então vou dizer logo, conheci o palhaço azul na internet, mais especificamente pelo orkut, mas eu JU-RO que não estava procurando homem em site de relacionamento, inclusive foi ele quem apareceu na minha página de recados com a pergunta clássica:

“Oi, nós não nos conhecemos?”

Mesmo vendo que ele não era em nada interessante, passando longe de ser meu número, algo (alguns chamam de carência) me fez responder, e olha que eu nunca respondo a desconhecidos, eu apenas deleto e ponto. Enfim, respondi que NÃO nos conhecíamos, que nunca o tinha visto na vida, e imaginei, sinceramente, que o assunto acabaria ali, mas como eu vim nessa vida pra me foder, ele continuou o papo com uma historinha de que então seria provável que ele tivesse me visto no show do U2 (sim essa história teve início em 2006).

Hello! Como assim me viu em um show com mais de 75mil pessoas e me reconhece pela foto do orkut na comunidade “U2 2006 EU FUI!”?

Mas como sou uma pessoa com sérios problemas para escolher alguém do sexo oposto e manter um relacionamento, achei aquela história um pouco criativa e dei trela com mais uma resposta, que dessa vez foi recebida com a pergunta:

“Tem msn?”

Deus! Mas por que as pessoas insistem em contato virtual? Trocamos e-mail e passamos a nos falar diariamente, e como sempre, no início ele era um fofo, cheio de atenção, carinho e paciência pra conversar comigo. Depois de alguns dias, o inevitável piscou em laranja na tela do meu computador:

“Precisamos nos conhecer. Poderíamos marcar alguma coisa pra nos encontrarmos né?!”.

Pronto! Nesse mesmo minuto meu cérebro entendeu “Ele está afim de você. É o cara. É a oportunidade e ter um casinho e diminuir um pouco a carência com alguém que está mais interessado em você do que você nele”.
Rá! Doce ilusão. Me animei toda e, claro, me coloquei a disposição. Enquanto não conseguíamos marcar um encontro continuamos a nos falar pela internet, e um belo dia ele diz algo que deveria ter causado e mim a reação de deletá-lo de minha vida, e não ter deixado minhas pernas bambas como aconteceu. Mas vamos ver o lado bom, se não fosse isso, nesse momento não estaria escrevendo esse texto, e teria um palhaço a menos no meu circo.
Enfim, o que me deixou tonta, nos dois sentidos, foi ele dizer:

“Sabia que quando nos encontrarmos eu vou querer te beijar?”

Minha primeira resposta foi um puritano:

“Olha o que você está falando ...”

E continuei de forma a alimentar meu ego com a possível resposta:

“Você nem me viu. E se não gostar de mim?”

E é claro que ele correspondeu às minhas expectativas dizendo:

“Não precisei te ver pra sentir o que estou sentindo, e sei que quero te beija”

Porra! Como assim não precisa me ver? Uma coisa sou eu assistir Velozes e Furiosos e dizer que quero fazer a cena da pegação na garagem com o Vin Disel, afinal ele é artista e eu nem falo com ele, outra coisa é você dizer a uma simples mortal que mesmo sem conhecê-la tem vontade de beijá-la. Esse cara é doido. E se eu tivesse bafo? Ou fosse desdentada? Ou se não tomasse banho? Definitivamente esse foi o sinal de número 78 que Deus me enviou para mostrar que ele era um idiota, e eu, mais idiota ainda, achei que pudesse ser a 103ª prova de que ele era um cara legal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, cada um que aparece na sua frente, precisa se benzer menina, no mínimo um banho com arruda e sal grosso. Beijos!!!

Fênix! disse...

Eu já conheci muito carinha assim. Pra mim, isso tem nome: carência!
No virtual é tudo mais simples. As pessoas são mais corajosas. Dizem coisas e fazem promessas que pessoalmente, dificilmente fariam.

Se você se acha uma doida por ter dado trela, então eu digo que sou uma doida e meia. Também já confundi sentimentos e pensei estar interessada em alguém virtual. Confesso até, que gostei do envolvimento. Mas o bom mesmo é o que acontece do outro lado da telinha.
Mesmo com todos os defeitos do mundo, o bom é sentir aquele braço por cima numa noite fria.

Hoje, a internet não passa de mera diversão. E que fique claro: brincar com sentimentos alheio não é nada divertido. rs

Um beijo!

Larissa disse...

Nossa, que história hein. Mas acontece... foi meio idiota mesmo da parte dele.
Uma hora ele chega :P
massa o blog ;D
=**