quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sonho

Essa noite eu tive um sonho estranho x ruim x confuso.

"Eu morava em uma favela, mas era rica e tinha um namorado que era quem me protegia ali dentro e todos gostavam de mim apesar do meu dinheiro. Estava em uma casa, de algum amigo, e tinha uma pequenina cobra que parecia ser meu bichinho de estimação, pq ela estava brincando com um mini dinossauro de verdade, que a mordia e eu a tirava de lá. Teve um momento que esta cobra abocanhou o mini dinossauro e com isso começou a crescer, ficou uma cobra enorme, meio marron meio preta, e se escondeu embaixo do sofá e ficava me olhando de longe sem se mexer, mas o mais bizarro é que ela mantinha a boca aberta e saia uma luz como se fosse uma lanterna.
Ainda nessa mesma casa eu estava tirando fotos de uma pessoa deitada no corredor e nesse caso o corredor era igual ao da minha casa, e quando notei um pequena cobra, bem fininha e muito, mas muito cumprida me olhava. Ela era laranja com vermelho e amarelo, mas em tons fluorescentes e toda enrolada, como se fosse de plástico mole e pegajoso. Com uma cabeça bem pequena e uma boca minúscula ela pulava em mim tentando me morder. O mais estranho é que não sei como, mas ela mordia meu dedo indicador, e então eu mexia a mão e a jogava pra cima, mas logo em seguida ela vinha toda enrolada e estava novamente mordendo meu dedo.
Acordei na madrugada com a sensação de que as cobras estariam ali e quando voltei a dormir continuei no mesmo sonho, porém sem as cobras.
Dessa vez saia de um dos barracos da favela em direção ao meu e as pessoas estavam desesperada pq eu não teria tempo de ir em casa e voltar, pq quando eu voltasse já seria o toque de recolher e iriam me matar. O sonho terminou comigo descendo uma ladeira."

Muito estranho não?
Queria muito saber a interpretação desse sonho, se alguém puder me ajudar ficarei bem feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

SERPENTE
O significado mais freqüente é de caráter sexual, especialmente para pessoas jovens. Também simboliza sabedoria e poder curativo. Ver uma serpente adormecida indica que nossas forças instintivas também estão dormindo. Se desliza sem nos provocar medo, revela desejos de uma evolução espiritual. Sonhar com uma pele de serpente indica que se aproxima uma profunda mudança evolutiva. Se aparecem serpentes venenosas, indica temor de nos encontrarmos em situações embaraçosas. Ver uma serpente de aspecto benigno indica aumento de vitalidade. Achá-la num lugar oculto quer dizer que se dá força à uma pessoa de mau caráter. Ver uma serpente na sua cama, evidencia envolvimento com uma mulher de má índole. Matar uma serpente representa vitória sobre pessoas que nos querem mal. Uma serpente que morde a própria cauda é a imagem de uma confusão de idéias do sonhador, que redundam numa solução prática. Para muitos estudiosos, a serpente também representa a vida, sua renovação, assim como as serpentes trocam sua pele.

Fê Seixas disse...

Hummm muito interessante.
Valeu Fá!!!!
Beijão

Anônimo disse...

Olá...
hj tive um sonho que creio ser uma pasagem de outra vida
Eu estava na cidade de Nova York, mas isso faz tempo... então estava muito diferente, eu viajava muito, não sei o que eu fazia, só sei que era muito apaixonada pelo piloto e um dia, eu e ele saímos, nesse dia tinha uma menina em perigo, corri ajuda-lá, quando vi um atirardor, corri e derrubei ela no chão o piloto pulou para me defender, mas mesmo assim fui baleada, mas não doeu, não lembro se ele foi baleado tb, ai eu levantei e continuei andando contra minha vontade, pois sabia que teria que me despedir, era como se fosse minha alma indo embora... ai me deparei com uma ponte, onde quase caí, mas não caí, então encontrei ele novamente o piloto e ele me disse que quando eu fosse voltar falasse com o Tiago dono do caminhão... de repente o cenário mudou e eu fiquei de telespectadora vendo uma mulher com um bebê no colo, em uma piscina natural... e assim parecia que se passavam séculos e foram acontecendo várias mudanças naquele local e a mulher com a criança sempre lá, e eu só assintindo...
O que séra?
Vc sabe me dizer?
Grata
Amandabb