quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pra pensar

Mais uma vez na minha vida eu me ponho a pensar sobre minha postura, minhas atitudes x meus desejos e ambições profissionais.

Ontem jogaram um belo mico no meu colo e eu não apenas peguei como fiz carinho.
Ainda estou me perguntando se me passaram o projeto ou repassaram, porque existe uma grande diferença.

Se passaram é porque acreditam, confiam e gostam do meu trabalho.
Se repassaram é porque ninguém quis "adotar a criança" e então sobrou a simpatica que sempre sorri e nunca está estressada.

Claro que essa dúvida me incomoda, mas o que tem me tirado o humor e a paciência é a confusão em que se encontra todo o projeto. A falta de informação, de caminho a ser seguido, de coordenadores e "chefes" que comandem o que deve acontecer ao mesmo tempo em que as pessoas surtam, surgem com idéias sem solução e tentam puxar seu tapete.

O pior de tudo nesse momento é ter que fazer um bom trabalho ao mesmo tempo em que olho ao redor pra fugir das armadilhas que estão surgindo. Preciso ficar alerta a tudo. Eu não gosto disso. Gosto de fazer meu trabalho, muito bem feito e da melhor maneira possível, mas ter que defender de algo que eu não sei o que é e nem de onde vem já é pedir muito.

É por isso que eu digo que preciso mudar meu perfil, a forma como eu lido com as pessoas, como demonstro meu trabalho, meu talento e minha capacidade.

Nenhum comentário: