terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vou enlouquecer .... Eu sei disso

Eu tenho plena certeza de que enlouquecerei.

Depois de todos esses dias em evento com a outra produtora, eu não consigo mais ouvir a voz dela, mas a mesma está aqui do lado e tem uma necessidade surreal da minha presença e opinião em tudo que faz.

Agora imaginem, se eu não tenho paciência com aquela que me colocou no mundo quando pra ensinar a mexer no computador, porque ela acha que com ela seria diferente?



Preciso fechar os eventos que fiz no sul com notas e pagamentos, atualizar minhas pendências de quando estive fora, além disso tenho que fechar minhas reservas e passagens pra esse fim de semana em Fortaleza, preciso me inteirar deste evento. Semana que vem tenho o jogo do Brasil e não fui atrás de nenhuma informação, preciso do cronograma, lista de presença no camarote do estádio, além de confirmações de reservas e saber o que mais eu tenho que fazer lá. Tudo isso fora o que já surge em meu e-mail e ainda tem gente querendo ajuda por ser ansiosa e não ter a capacidade de se centrar em um único assunto e resolver uma coisa de cada vez.



Vou explodir, ou enlouquecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, vc causa nas pessoas fernandadependência, pois é tão aplicada e tão eficiente que as pessoas pensam em recorrer a vc em primeira mão. Quanto as suas pendências, faça um checlist e vai ticando cada uma, e com certeza vc vai resolver isso, pois vc é capaz.

Fê Seixas disse...

Fá, definitivamente você é um fofo!!! Obrigada por essa injeção de ânimo. Beijos.