sábado, 13 de setembro de 2008

Editora de Cultura

Ai que bacana!!!

Agora lá na agência tem uma intranet pra nós funcionários e ela funciona como uma mistura de site de relacionamento com site de notícias.

A idéia é fazer com que os funcionários contribuam para as matérias da intranet e participem mais, usando esse site como uma grande ferramenta de comunicação e relacionamento da agência.

Eu gostoda idéia, e por isso, quando a gerente de comunicação mandou e-mail solicitando pessoas para a edição das matérias eu não tive dúvida e me candidatei na hora.

Fizemos nossa primeira reunião na semana passada e definimos por quais sessões cada uma ficaria responsável. Agora eu sou a editora de cultura do site, a pessoa responsável pela coluna momento cultural e estou muitofeliz com isso, porque era exatamente o que eu queria.

Bom, o único problema por enquanto está sendo arrumar tempo pra pesquisar coisas interessantes, já que não estou mais parando em São Paulo, mas vou aproveitar esse fim de semana pra escrever a matéria de segunda-feira pelo menos e até terça entrego toda a programação da próxima semana.

Ao trabalho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha agência temos um meio parecido, o nome dele é Liberdade Informa, é um boletim eletronico de coisas da agência, claro que a gente que trabalha na criação acaba aprontando com todo mundo, principalmente as famosas montagens e as brincadeiras. Quanto a vc acho muito legal estar nessa editoria :D realmente tudo a ver contigo. Depois post aqui no blog os textos, beijos :D