domingo, 14 de setembro de 2008

Tédio, tédio, tédio ...

Já estou triste por antecedência ... amanhã volto ao trabalho normal, ou seja, chega na agência, lê e-mails, atualiza planilhas, lê mais e-mails, resolve alguns problemas, recebe notas fiscais, envia convites, continua lendo e-mails, autoriza resgates, valida solicitação, aprova eventos, manda e lê e-mails, não fala com a chefe chata, aguenta colegas malas, responde e-mails lidos, acessa alguns sites na net, atualiza mais panilhas, observa movimentações da agência, lê e-mails (sim eu faço isso durante o dia todo, uma média de 80 e-mails / dia.

Quero mais viagens, mas não tenho mais nada programado até o final do ano. Vou tentar mais alguma coisas, mas não sei ao certo se vai rolar. Sinto que vou ficar com a mesma sensação de começo do ano, ou seja, depois de muitas novidades nos últimos dias, depois de muitas coisas pra fazer, volto a ficar parada, me sentindo sufocada. Eu quero mais!!! Já estou sentindo saudade do aeroporto e mais do que isso já estou ficando depressiva por saber que passarei os próximos dias sentada na frente de um computador.

Eu quero viajar!!!! Mais!!! Sempre mais!!!

Nenhum comentário: