segunda-feira, 11 de junho de 2007

Momento Dona Consciência

Eu tento, tenho idéias, leio revistas interessantes, me atualizo, mas nunca consigo escrever algo que realmente chame atenção neste blog.

Será que o problema sou eu? O que eu escrevo? O conteúdo do blog? Ou será falta de divulgação?

Eu entro em diversos blogs, comento, deixo meu link, mas ninguém retorna ... acho que o problema sou eu mesmo.

Como fazer???? Leio tanta coisa interessante e queria fazer igual, mas não tá rolando. Será que é justamente porque eu quero fazer igual e não diferente?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Fabricio Martins disse...

Oieeeeeeeeeeeee Feeeeeeeeeee, não importa com que os outros querem que vc escreva, escreva o que vc sente o que vc tá afim o importante são sentimentos, sua inspiração seu jeito de ser isso sim importa, beijos te adoro amiga :D

Anônimo disse...

A melhor coisa é passar o que se sente... o retorno vem.... mas essa semaninha que passou teve o feriado e com isso os blogueiros foram passear. rs um beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Feliz disse...

bebe umas que passa.