terça-feira, 12 de junho de 2007

Feliz dia dos namorados ... pra quem tem um!

Acabo de completar 26 "Dias dos Namorados Passados Sozinha" mas nem pense em me desejar parabéns por isso.

Hoje é o dia das frases feitas, dia dos entregadores de rosas com arranjos maravilhosos adentrando empresas, dia dos restaurantes lotados com insuportáveis casais hipócritamente apaixonados - digo hipócritamente porque se não fosse dia dos namorados jamais se dariam ao luxo de um jantar romântico em plena terça feira.

Na TV a programação é voltada para os casais, os jornais falam sobre os gastos e o consumo em função dos casais apaixonados e até nos comerciais tenho que me deparar com pares românticos para vender ainda mais celular, aliás, será que as pessoas são tão compulsivas assim por aparelhos celulares?

Não consigo nem me distrair nem na internet porque os poup ups pulam em minha frente informando promoções para o Dia dos namorados e informando as milhões de possibilidades de agradar quem você ama através de um único clique. Até no meu e-mail pessoal chegam mensagens sobre essa data tão bonita e links para que eu envie cartões ao meu amado, MAS EU NÃO TENHO UM NAMORADO!

Só quero chegar em casa, ler um livro - de terror de preferência para não ter cenas românticas - e esquecer desta data comemorativa. Aliás quero que o dia de hoje acabe tanto quanto quero que amanhã nem chegue, não quero ler sobre simpatias de Santo Antônio para arrumar marido / noivo / namorado / ficante / peguete / casinho passageiro, não que eu não acredite no Santo, é só porque todas as simpatias que eu já fiz até hoje não deram certo, nunca abre papelzinho nenhum, não forma nenhuma letra, não sonho com ninguém, o papel que sobra é sempre do desconhecido ... não quero pensar em simpatias porque cada uma delas me faz lembrar o que o destino vem avisando há alguns anos: "Você veio nesta vida para aprender a viver só"

PS: Ao vir pro trabalho ouvi, no 2 em 1 da Transamérica, o Sam falar que hoje é o dia do Apocalipse ... CONCORDO!

3 comentários:

Vida Nómade disse...

Oieeee
Me diverti com o seu texto.POxa bom mesmo é estar so,melhor companhia num dia desses,do que mal acompanhada.A nossa maneira dificilmente acontece.Mas tudo se ajeita,se encaixa.Acredite,eu encontrei um,se me conhecesse acreditaria que é possivel sim,pq tbm consegui,rsrsrs.

Feliz dia dos namorados pra vc!
Com flores
bombom
Amor
a si mesma primeiro
depois a alguém q te mereça.

Bjinhos

Simone Luz disse...

Gostei muito do seu blog. Texto muito divertido... e seu blog é lindo, rosa que nem o meu =)

Vida Nómade disse...

Adoro feriado,eu trabalho mesmo assim mas ganho a parte,kkkkk


Boa semana p vc

Vlw pela visita tbm