terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Será que continua?

Tanta atitude que fiquei sem rumo. Foi tão direto que me tirou o chão. Não tive outra opção que não a de aceitar seu convite. A possibilidade de fazer charme era nula. Tudo se resumia a sim ou não. Tão simples quanto isso. E quando vi estava sorrindo pra tela do computador. Sensação de vitória. Confirmação de objetivo alcançado. Ainda sorria sozinha quando recebi a ligação. O interesse transbordava sua voz. Acordei feliz. O mundo era colorido. Ouvi sua voz de confirmação e ansiedade. Provas de atenção e de cuidado. Olhei seus olhos no fundo e senti seus lábios junto aos meus. Seu sorriso me iluminou. A insegurança de uma reação ruim acabou no mesmo instante. Cada palavra entrava em meus ouvidos como canção. O toque era macio. Sua boca já fazia parte da minha. Não podia entender como tudo isso não tinha acontecido antes. Sentia segurança. Tudo me deixava confortável. Fui eu mesma em cada segundo daquela noite. Senti sua pele, seu cheiro e seu gosto. Foi bom. Muito bom. Deixou gostinho de quero mais. Mas ... (será que continua?)

Um comentário:

Anônimo disse...

tem coisas que acabam; outras simplesmente param. mas eu espero que isso continue, beibe.