terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apaixonada? Será?

Paixão
pai.xão1
sf (lat passione) 1 Sentimento forte, como o amor, o ódio etc. 2 Movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal. 3 Mais comumente paixão designa amor, atração de um sexo pelo outro. 4 Gosto muito vivo, acentuada predileção por alguma coisa. 5 A coisa, o objeto dessa predileção. 6 Parcialidade, prevenção pró ou contra alguma coisa. 7 Desgosto, mágoa, sofrimento prolongado. 8 Os tormentos padecidos por Cristo ou pelos mártires.

(fonte: http://michaelis.uol.com.br)

Eu particularmente gosto da definição 4 "Gosto muito vivo, acentuada predileção por alguma coisa".

Não sei se estou apaixonada ou com medo de adimitir, mas confesso que a presença dele torna o meu gosto muito mais vivo do que eu poderia imaginar um dia.
Ouvir a voz dele, vê-lo mesmo que longe, sentir o perfume dele por onde eu passo, me causam "borboletas no estomago". Uma perturbação gostosa. Fico sem saber o que fazer, pra onde ir, o que dizer, como sentar, tudo isso passa na minha cabeça de forma devastadora até ele me dar um abraço de bom dia e eu sentir cada músculo do meu corpo relaxar e causar um sorriso espontâneo e verdadeiro.

Estou apaoxinada? Será?

Nenhum comentário: