sábado, 13 de junho de 2009

Vestida para Casar

Adorei! Há meses que eu o vejo na prateleira da locadora e nunca alugo pensando que poderia ser bobo além do meu limite. Mas eu estava errada. Ele bobo, mas na medida ideal de toda comédia romântica.

Jane é uma dama de honra perfeita. Já participou de 27 casamentos e tem todos os vestidos guardados em seu armário, como uma espécie de ritual de espera pelo seu dia especial. É apaixonada por seu chefe, que se apaixona por sua irmã mais nova. No meio do caminha conhece um rapaz que depois descobre ser o colunista que ela mais adimira, pois ele escrever sobre os casamentos da cidade, mas se decepciona ao constatar que ele é diferente do que ela imaginava. O filme vai rolando e a trama foca no triângulo amoroso entre as irmãs e George.
Sempre disposta a ajudar Jane acaba engolindo um sapo maior do que qualquer pessoa conseguiria. Acaba percebendo que algumas coisas em sua vida têm que mudar e vai a luta do que realmente quer.

Sensacional! Pra quem é boba como eu (mas não contem que eu assumi isso aqui hein?!), do tipo romântica, esse filme lhe dará bons sorrisos.

Sinopse:
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Nenhum comentário: