segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Minha vida é uma piada

Acabo de instaurar a sessão: MINHA VIDA É UMA PIADA

Percebi que desde o iníco do blog muitos fatos hilários tem acontecido em minha vida (ta tudo bem antes do blog essas coisas também aconteciam) então estou criando essa nova sessão no blog. Lembrando que no montante esse é o terceiro afinal:

Minha Vida é uma Piada 1 - Dia dos Namorados x Aniversário de Papis

Minha Vida é uma Piada 2 - O Presente do Dia dos Pais

Minha Vida é uma Piada 3 - A topada do Dedão

Estou eu, no Pet Shop para pegar meu querido Buddy que estava tomando banho. Enquanto meu pai pagava a conta do cachorro eu e mamis que estávamos no carro tentávamos mantê-lo no porta malas - calma ninguém ia prender o coitado, é tipo um chiqueirinho, sem o tampão, é só para ele ão acostumar a ficar no estofado do carro novo.

Eu com meu jeito displiscente e descordenado, ao tentar rapidamente sair do carro pela porta da frente e entrar pela porta de trás, não notei que a calçada era um pouco mais alta e topei o dedão nesse, digamos, degrau.

Imaginem a cena: a pessoa brincando com o cachorro, chuta a calçada, de tanta dor cai com apenas um joelho, se segura na porta do carro e ainda derruba um pedestal de gaiolas com passarinhos que fica a venda na calçada do Pet.

Rapidamente, e com uma certa classe, abri a porta do carro e me joguei pra dentro tentando incobrir o tumulto enquanto as lágrimas de dor rolavam no meu rosto copiosamente e ao mesmo tempo eu me acabava de rir pelo mico que acabara de pagar.

Continuei o dia com o dedão debilitado, mas como eu tinha interesses em ir no Stand Center e afins na Paulista, segui firme, forte e mancando como um ponto e vírgula pelos corredores do shopping precário de ching lings.

Em função do grande esforço exercido pelo dedão roxo e inchado, a dor aumentou de uma forma tal que fui parar no PS do 9 de Julho. Ria da situação, via pessoas realmente com mal estar, algum tipo de problema de saúde aguardando ser chamado enquanto eu, uma mera descordenada mancava de um lado para o outro por não ter paciência de esperar.

Fui chamada no pré atendimento e cai na gargalhada ao contar o que aconteceu, mas acho que o enfermeiro estava irritado com seu plantão e foi um tanto seco e ríspido comigo. Ok! Dane-se o infermeiro, eu só queria ser atendida logo e ter a certeza de que eu não quebrei o pé, afinal em tempos de vacas magras um pé quebrado pode ser um motivo para demissão. O que não sei até que ponto seria ruim, mas enfim.

O placar pisca com meu número de senha e lá vou eu com meu passo ponto e vírgula ao consultório 1. Ao entrar me deparo com um médico gatéééérrimoooooooooo. Seu nome é Gustavo, aparenta ter entre 27 e 30 anos com uma aliança enorme no dedo mas não fiz questão de me preocupar com isso.

Estou lá, explicando o incidente (olha o mico) e rindo com ele, afinal ele não se aguentou e acabou gargalhando não é mesmo. Questiona sobre a dor e então pede o que eu mais temia mas sabia que seria inevtável: "Pode tirar o sapato por favor?". NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!

Não, eu não estava com chulé, até porque não tenho, mas sim, eu não tinha passado pela pedicure na semana, as unhas estavam curtas, claro sou limpinha, mas sabe como é né, aquela sola feia, a unha não tão branca, as cutículas ... ai ai ai que vergonha! Quando pensei que a tortura e a chance de jogar charme pra ele haviam acabado ele pede: "Poderia levantar a calça para eu ver o joelho?". Por quêêêêêêê????????

Por que eu tinha que ter falado que bati o joelho?????? Adivinhem?????? Eu não estava com a depilação em dia! Ai sim foi um mico, aliás no estado da minha perna foi um king kong. Não que eu aprecie essa forma hippie de cultivar os pêlos do corpo, mas quem é mulher sabe que para depilar com cera o pêlo não pode estar muito curto e como eu vou viajar no fim de semana, me programei para ir na depilação esta semana, eu não contava com um tropeço no fim de semana.

Vocês imaginam a minha cara não é?! Não sabia o que fazer, e pior, a consulta não acabava ai, tive que tirar raio X, ou seja mostrar o pé feio e a perna peluda para mais um cara, a sorte é que esse era feio e velho, e depois ainda voltar ao consultório para que ele pudesse rir um pouco mais da minha cara.

Resumo do dia:
1 joelho ralado
1 dedão estirado
100ºC a temperatura das minhas bochechas de tanta vergonha
- 1 prospect de paquera

Agora entendo quando vovó dizia: "use sempre calcinha e sutiã bonitos, nada rasgado, tenha sempre a meia limpa e sem furos, faça sempre depilação, você nunca sabe quando vai parar num Pronto Socorro". E eu que achava que era mania de velho ... preciso ouvir mais a voz da experiência.

7 comentários:

Simone Luz disse...

kkkkkkkk... super engraçado o texto. (tirando a parte trágica e com danos)
Vou tirar como exemplo pra mim também...

Beijos =)

Amanda Beatriz disse...

huauhauhuah! tadinha de você!!! mas foi engraçado!!!
beijos!

Fê Seixas disse...

É ... engraçado foi mesmo!!!!!

Cadinho RoCo disse...

É compreensível estado do seu pé e da depilação vencida. Nada que um bom charme não coloque isso em segundo plano. Melhor de tudo é que não houve nada grave.
http;//cadinhoroco.loginstyle.com

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkk E depois a gente fica com essas coisas toscas pra contar!

Beijos

Vida Nómade disse...

Oieee
Mania de velho nada.Imagina a cena:Minha prima saiu de casa um belo dia atrasada,e ela saiu sem calcinha.Foi tranbalhar de moto.Sim ela é doida!Ai ela caiu da moto,e prescisou ser atendida pelos bombeiros...

Ai ai o resto vc deve imaginar...ela tava de bermuda....

ACaso
Fatalidade
sei lá
coisa que agente não espera

Mas ri

isso é a melhor parte.

Obrigado pela visita´lá em casa

Bjokas pra Ti

Myla_angel disse...

Huahuahua
Putz!
As pessoas sempre nos alertam sobre as coisas,seja ela qual for...e nós não damos a mínima,Axando que não vai dar em nada.Até pode não dar mesmo ,mas sempre tem aquela hora que o inesperado acontece! E aeee é só gente querendo que abra um buraco no chão pra se jogar dentro.
É cada coisa que acontece...
Ainda bem que foi cômico!
Huahuahuahua

Sucessão!

:*