quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Momento Decisivo

Mais uma vez me aconselhando com o Tarot Virtual:

O 10 de Espadas emerge como arcano de conselho neste momento de sua vida, Fernanda, sugerindo que é chegada a hora de agir de maneira decisiva, ainda que cortante e antipática, para resolver as confusões e solucionar as questões. A oportunidade para colocar um ponto final nas questões que tanto lhe incomodam surgirá. Não a desperdice “tendo pena” dos outros. Faça o que deve ser feito e assim evitará dores maiores, não apenas para si, como também para os outros. Nesse momento, quando mais você se preocupar em ter uma imagem boazinha, pior será para todos. A despeito do que pregam as disciplinas esotéricas, muitas vezes é fundamental agir de uma forma cortante, a fim de que os problemas não piorem.

Conselho: Um pouco de impiedade pode ser o bisturi que faz a diferença numa cirurgia em que um problema é extirpado.

Interessante que hoje fui me consultar com ele justamente para saber o que fazer, pois estou com mil coisas em mente e muitas decisões a tomar, sendo que eu tenho medo de tomar essas decisões ... pelo jeito tenho que acabar com esse medo.

Um comentário:

Amanda Beatriz disse...

vc é bem supersticiosa neh?! hehehe! mas é legal ler essas coisas!
beijos!