quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Enfim 2010

E o primeiro dia começou e por muito pouco não terminou com chuva ...

Passamos o dia na casa. Conversando, cantando, assistindo Tv, e claro, fazendo churras. Aliás churras com presença dos novos amigos. Sim os meninos amigos de Gabi apareceram por lá e claro, sempre da uma animadinha no dia chuvoso não é mesmo?

Já tinhamos conhecido dois deles na praia, mas depois conhecemos o advogado astrólogo e um publicitário de agência concorrente a que eu trabalho rsrsr. O mundo pequeno esse do marketing viu?!

Depois de muita carne, muito papo sobre signos, fomos jogar truco. Aquela rivalidade entre homem e mulher que eu sempre acho que apimenta o jogo rsrsrs. Começamos ganhado, eu e Gabi, mas depois Edu usou de outros meios pra ganhar o jogo, ele vinha pedir truco sussurando no meu ouvido, ai não dá né ... perdia o rumo.

Os outros dias foram bem parecidos, praia, churras, amigos novos, papos, vodcas, batidas, e alguns dias de Siri Cascudo, que eu claro, nunca ia e muita diversão. No último dia tivemos direito a pizzada no forno a lenha, tudo comandado pelo Pepe. Demorou horas, e isso não é uma figura de linguagem, pra primeira pizza ficar pronta, mas enquanto isso nos abastacíamos de torradinhas, calabreza defumada, salgadinhos e aifns. Mas de qq forma estava bem gostoso e só de juntar a galera, já é divertido. Fizemos inclusive a noite da cantoria, já que tinha acabado a bateria do Ipod e nós estávamos enjoados das músicas. Nosso repertório ia de pagodes antigos a sertanejos bregas, sempre passando por clássicos de videokê como Fabio Junior e Sidney Magal.

Dia 04/01 foi nosso último dia por lá. Arrumamos tudo na casa e não pude deixar de ir à praia. Precisava me despedir. Hora de ir embora é sempre ruim, apesar de que dessa vez eu já estava chegando no meu limite de convivência com 10 pessoas rsrsr eu sei, sou uma pessoa difícil.

Agora é ver fotos e sentir saudade.

Mas nessa história toda, o melhor é que aproximamos ainda mais nossas amizades. Mesmo sendo amigos de no mínimo 10 anos, nos conhecemos mais, trocamos mais confidências, idéias, pensamentos, a intimidade aumentou, não apenas nas brincadeiras, mas no carinho, na certeza de que todos nos gostamos. Isso pra mim, que sou bem carente com amigos, fez uma diferença do tamanho do mundo.

Valeu! Cada minuto, cada palavra, cada copo, cada mordida, cada passeio, cada gota de chuva, cada carvão rsrsrs. Valeu muito!!!!

Nenhum comentário: