quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Casamento

Vejam se eu posso com isso ...

Domingo minha mãe voltou da casa da minha avó com a notícia de que uma das minhas primas havia marcado o casamento. Contou a notícia toda feliz e eu estava sorrindo até que na sequência, sem nem pedir para eu sentar ou me dar uma anestesia geral ela pergunta:

"Ai filha, quando eu terei essa alegria na vida hein?!"

Porra! Ela acha que é assim?! Em pleno domingo, dia de descanso, momento de relaxar, ela me perguntar uma coisa dessas. O que ela espera que eu responda? Amanhã?

Não tenho namorado, ultimamente nem um casinho apenas para beijo na boca eu tenho, como eu vou saber quando vou dar essa alegria a ela????

Além disso, quem disse que a alegria dela é a minha?
Nunca pensei em casar e ela sempre soube disso.
Ai minha mãe, minha mãe ...

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

mães são assim mesmo! sem qq noção!
relaxa, e não liga p/ ela não!
beijos!

Fabricio Martins disse...

Oi amiga, tudo bem? Espero que sim, num fica chateada não. Olha meu caso hehehee tenho quase 29 anos e ainda solteiro, meus primos da minha idade ja casaram, tem filhos e eu solteiro, a pergunta que ouço em 10 entre 10 encontros de família é, e ai Fabrício quando vc vai casar? ou quando vai ser sua festa de casamento? Tem a clássica, quando vamos comer bolo do seu casamento? Eu respondo num cinismo britânico, que está mais perto do que longe, isso eu posso garantir, e dou uma gargalhada e fim de papo :) – O esquema e levar na esportiva e soltar uma frase de efeito. Beijos e se cuida, te adoro muitão.