quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Tudo está ligado à região onde você mora

Definitivamente preciso mudar de bairro, pra ver se assim consigo mudar o estigma da minha vida. Preciso mudar os ares e respirar o mesmo oxigênio das pessoas bem-sucedidas.
Por que estou dizendo isso?
Porque eu constatei nesta segunda-feira que todos os seres humanos que trabalham como empregados, ou sejam não são donos de nada, não são executios e não detêm cargos de grande escalão trabalham na Zona Leste, onde eu moro.
Nada contra o lugar, pelo contrário, acredito ser um dos poucos bairros que não retrata a maluquice que é São Paulo, costumo dizer inclusive que morar no Tatuapé é como morar no interior, é tranquilo e todo mundo se conhece.
Bom, mas a questão é que na segunda-feira, voltando do trabalho, o trânsito estava ótimo, eram 18h30 e pelas minhas estimativas eu atravessaria a cidade em 30 minutos, no máximo 40, ou seja um record, até que cheguei na entrada da Radial Leste e meu mundo desabou.
Durante todo o trajeto pela Vl Olimpia, Ibirapuera, 23 de maio, tudo fluia muito bem, mas foi só chegar na entrada da Radial Leste que o mundo parou. Zilhões de carros que me causaram um trânsito de 1h.
Com tudo isso só poderia chegar a essa conclusão, afinal em uma imenda de feriado os únicos que trabalham são os empregados enquanto os donos, diretores, sócios e gerentes viajam para aproveitar o sol. Então ... os empregados moram na zona leste e os patrões na zona sul.
Agora mais do que espaço e independência eu preciso mudar de casa para ter mais crescimento profissional.

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

ah... isso não é regra! eu moro na zona sul e não sou chefe! hehehe!
beijos!

Walter Carrilho disse...

E quem mora na zona sul, como eu? Já sei:é funcionário, mas descarrega no estagiário para sonhar que é chefe. Acho que é isso...

Fê Seixas disse...

Ahahahaha
Pode ser, mas o que eu tenho certeza é que quem é da Zona Leste é empregado ahahaha.