Judô Feminino: Infelizmente nossa Mayra Aguiar, atleta da modalidade peso médio, perdeu sua luta contra a espanhola Leire e terminou sua pariticipação nos jogos.
Judô Masculino: Nosso peso médio Eduardo Santos venceu mesmo tendo vencido as primeiras lutas não conseguiu se manter com a mesma garra nas quartas de finais e por isso precisou de uma repescagem. Mas mesmo assim, perdendo o segundo jogo da repescagem Eduardo perde a chance de uma medalha e se despede dos jogos.
Volei de Praia Feminino: Brasil 0 x 2 Austrália - As australianas derrotaram a dupla Ana Paula e Larissa, mas mesmo assim elas seguem classificadas em segundo lugar na chave.
Basquete Feminino: Brasil 78 x 79 Letônia - A equipe brasileira perdeu mais um jogo e pra continuar nas olimíadas depende de uma combinação de resultados. Agora é como se estivéssemos torcendo pela calculadora.
Volei Feminino: Brasil 3 x 0 Sérvia - E mais uma vitória das favoritas ao ouro olímpico (pelo menos pra mim são favoritas).
Tênis Duplas Masculino: André Sá e Marcelo Melo, apesar da vitória de ontem, foram derrotados pela dupla indiana e se despedem dos jogos de Pequim.
Natação - 100m Livres Feminino: Nossa nadadora Tatiana Lemos Barbosa ficou com o 19º tempo e não passou das eliminatórias.
Natação - 200m Costas Masculino: Assim como Tatiana, o nosso Lucas Salatta não conseguiu sua classificação para a semifinal dessa prova e ficou com o 23º tempo.
Tênis de Mesa Equipe Masculino: A Coréia venceu nossa dupla verde e amarela. Precisamos ganhar o próximo jogo e torcer pelos números para uma repescagem.
Natação - 200m Medley Masculino: Nas eliminatórias Thiago Pereira ficou com o 3º melhor tempo e se classificou para a semifinal.
Futebol Masculino: Brasil 3 x 0 China - Será que esse ano teremos a tão almejada medalha olímpica no futebol? Vamos torcer!!!
Volei de Praia Masculino: Nessa dupla eu aposto. Ricardo e Emanuel venceram os australianos Schacht e Slack e seguem em primeiro de sua chave.
Handebol Masculino: Brasil 25 x 28 Polônia - Mais uma derrota. Que peninha!!! Logo eu que gosto tanto desse esporte ter que assistir a derrota é muito ruim. Mas sempre vale pelo Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário