terça-feira, 31 de julho de 2007
Tô ferrada!
Me meto em cada uma viu?!
Pós Graduação:
Preciso terminar a monografia e convencer meu orientador que mesmo sem a orientação dele o trabalho deve ser entregue. Não tenho mais chances, já solitei todas as prorogações possíveis e imaginárias.
Peço que todos torçam por mim!!!!!!
Quero todo mundo fazendo pensamento positivo!!!!
Lei da atração!!!!
Curso de Produção de Moda:
Desisti do curso, só não avisei ninguém lá na escola.
Agora eles querem que eu envie uma carta informando o motivo e formalizando a desistência, mas o pior, é que eles querem que eu pague uma "multa". Você acha mesmo que eu vou pagar????? Ainda mais que eu paguei a mensalidade de um mês e nem apareci nas aulas.
Faz-me rir!!!!!!!
Preciso tirar todos esses problemas da frente. Parece que essas coisas atrasam ainda mais a vida ... afffffff ... credo ... sai fora.
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Sentido: O olfato
Lógico que o dono dele é muito interessante e beija muito bem, mas parece que os sentimentos só voltam a tona quando ele chega perto e posso sentir o perfume.
O cheiro que fica no meu rosto e no meu cabelo quando ele me abraça faz com que eu pense nele o dia todo. O interessante é que quando estou longe, quando não sinto o perfume, é como se ele não fizesse parte da minha vida.
Será que a melhor opção seria comprar um vidro do mesmo perfume pra ver se eu enjoo e assim desencano desse cara?????
domingo, 29 de julho de 2007
Encerramento: Jogos Pan-Americanos Rio 2007
Foi muito bom cobrir todos os momentos do Brasil nesses jogos, tive a oportunidade de ficar mais próxima das competições do que uma mera espectadora.
Agradeço a todos que por aqui passaram e por aqui se informaram das medalhas, doas notícias, de cada lance do Pan.
Espero que tenham gostado de tudo que viram e leram por aqui pois a minha intenção foi sempre mostrar o caminho brasileiro nos jogos, as vezes com um pouco de atraso, as vezes deixando de trabalhar para me informar (que minha chefe não leia isso) e muitas vezes sofrendo em ter imagens das notícias que eu conseguia em real time.
Obrigada pelas visitas, foram ao todo, nesses 15 dias, mais de 400 olhadas nas minhas páginas. Espero que voltem, mesmo sem o Pan. Prometo escrever sobre assuntos tão interessantes quanto.
Últimas medalhas do Pan-Americano Rio 2007
Franck Caldeira fechou a participação brasileira no atletismo do Pan do Rio com chave de ouro. O atleta terminou a maratona em primeiro lugar. No total, o atletismo faturou nove medalhas de ouro, cinco de prata e nove de bronze. Franck completou a prova em 2h14m03. O guatemalteco Amado Garcia ficou com a prata e o mexicano Procopio Franco faturou o bronze. Faltando apenas quatro quilômetros, Vanderlei Cordeiro de Lima abandonou a prova. O frio e o tempo ruim impediram que os atletas pudessem aproveitar as paisagens do Rio de Janeiro. No trajeto, os maratonistas passaram por alguns dos pontos mais belos da cidade. A largada foi na praia de São Conrado. Os corredores passaram pela Avenida Niemeyer e pelas praias do Leblon, de Ipanema, de Copacabana e de Botafogo e avançaram pelo Aterro do Flamengo, até o Museu de Arte Moderna (MAM). A partir daí, a corrida seguiu pelas ruas do Centro da cidade: Passeio Público, Arcos da Lapa, Avenida Chile, rua 1º de Março e Avenida Presidente Vargas. A chegada foi no Aterro do Flamengo.
Flávio Saretta levou a medalha de ouro da chave simples do tênis masculino. Depois de salvar dois match points, assim como na semifinal contra o argentino Eduardo Schwank, o tenista derrotou o chileno Adrián García por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6 (7/2). Saretta conseguiu defender o título conquistado por Fernando Meligeni no Pan de Santo Domingo, em 2003. A medalha de bronze ficou com o argentino Eduardo Schwank. No primeiro set, Adrián García abriu dois games na frente de Saretta, mas o brasileiro conseguiu virar. Já no segundo, o chileno manteve a tranqüilidade e se recuperou, empatando a partida. Com a virada de García, Saretta ficou muito nervoso. O técnico Chico Costa gritava ‘Calma, esse não é você. Tenha mais calma’ para o tenista. A torcida também o apoiou, pedindo para acreditar na vitória. O terceiro set foi o mais disputado. Saretta perdia por dois games de diferença e empatou em 5 a 5, conseguindo levar o set para para o tie-break, depois de salvar dois match points. Na última etapa da partida, o brasileiro foi superior e fez 7 a 2, conquistando o último ouro brasileiro no Pan. Mesmo com a entrada do público proibida, alguns convidados, entre eles a bandeirinha Ana Paula Oliveira, e membros da delegação chilena assistiram à decisão. No início da partida, os juízes chamaram a atenção da torcida, que fazia muito barulho e atrapalhava os tenistas.
O título de tricampeão pan-americano masculino de basquete, que o Brasil conquistou diante de Porto Rico, neste domingo, tem nome e sobrenome: Marcelinho Machado. O ala, destaque da equipe em toda a competição, teve uma atuação espetacular na partida decisiva, vencida pelos brasileiros por 86 a 65 (50 a 34 no primeiro tempo), e comandou a equipe rumo ao título na Arena Multiuso, com 17 pontos, todos feitos no primeiro tempo.

Até que enfim o Ouro ...
Jogando com muita alegria, meninos do Brasil derrotam os EUA e são campeões do Pan
Sábado do Atletismo
Parabéns aos nossos atletas!!!!
Jadel Gregório confirmou o favoritismo e, com um salto de 17m27, conquistou a quarta medalha de ouro para o Brasil no último dia de competições do atletismo no Engenhão. A prata e o bronze ficaram com os cubanos Osniel Tosca(16m92) e Yoandris Betanzos(16m90), respectivamente.
Jefferson Sabino(16m81) ficou muito próximo da medalha, mas acabou a disputa na quarta posição.
Fabio Silva conquistou a medalha de ouro no salto com vara. O brasileiro saltou 5m40, a melhor marca do dia. Em segundo lugar ficou o mexicano Giovanni Lanaro(5m30), e, em terceiro, o argentino German Chiaraviglio(5m20).
O Brasil conquistou seu tricampeonato na prova de revezamento 4x100m, com o quarteto formado por Vicente Lenílson, Rafael Ribeiro, Basilio Morais Júnior e Sandro Viana. Eles correram para a marca de 38s81 e confirmaram o terceiro ouro, depois de Santo Domingo (2003) e Winnipeg (1999). Sobem ao pódio com os campeões brasileiros a equipe do Canadá, com a prata e o tempo de 38s87, e o quarteto americano, com o bronze e a marca de 38s88.
Brasil é Ouro e Bronze nos 3.000m com obstáculos!!!!!
Zenaide Silva faz um fim de prova lento e perde a medalha de prata por muito pouco
Sabine Heitling comemora o ouro
Com o tempo de 9m51s13, Sabine Heitling, de apenas 20 anos, conquistou a medalha de ouro nos 3.000m metros com obstáculos, com uma linda arrancada no final da prova. Zenaide Silva (9m55s71), outra brasileira na competição, vinha disputando a primeira colocação com Sabine, mas diminuiu muito o ritmo nos últimos metros, perdendo a medalha de prata em cima da linha de chegada para a mexicana Talis Apud (9m55s43).
A prova de 800m masculino deu duas medalhas para o Brasil, a prata de Kleberson Davide, com 1m45s47 e o bronze de Fabiano Peçanha, com o tempo de 1m45s54, ambos fazendo as melhores marcas da carreira e obtendo o índice para as Olimpíadas de Pequim (2008). O ouro foi para o cubano Yeimer Lopez, que, apesar da pista molhada e escorregadia, bateu o recorde pan-americano, com 1m44s58. Fabiano liderou a prova por toda a primeira volta e parte da segunda, mas o cubano acelerou assumindo a liderança. Kleberson, em um sprint nos metros finais, passou Peçanha, confirmando a dobradinha brasileira no pódio.
Socos que valem Bronze
Ainda falando nas medalhas brasileiras do sábado, temos nossos boxeadores contribuindo para aumentar nossas medalhas de bronze.
Modalidade: Boxe
Medalha: Bronze
Categoria: Pena (até 57Kg)
Boxeador: Davi Souza
Categoria: Meio Médio Ligeiro (até 64Kg)
Boxeador: Myke Carvalho
Categoria: Médio (até 75Kg)
Boxeador: Glaucélio Abreu
Categoria: Pesado (até 91Kg)
Boxeador: Rafael Lima
Categoria: Superpesado
Boxeador: Rogério Nogueira
sábado, 28 de julho de 2007
Medalhas da Ginástica
A equipe brasileira de ginástica rítmica repetiu o feito de Santo Domingo, em 2003, e ganhou três medalhas de ouro. A última conquista foi no conjunto misto. As ginastas Daniela Leite, Marcela Menezes, Nicole Muller, Luisa Matsuo, Tayanne Mantovaneli e Natalia Peixinho tiveram a nota mais alta na modalidade, 14.750, e ficaram com o lugar mais alto no pódio. As cubanas, as maiores adversárias do Brasil, levaram a prata, com 13.875, e as mexicanas, o bronze, com 12.900 pontos.Nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, as brasileiras já haviam conseguido o ouro no conjunto de cinco cordas e na geral por equipes, conquistando também o tricampeonato.
Brasileiras faturam mais um ouro para o Brasil na ginástica rítmica. A apresentação das ginastas Daniela Leite, Tayanne Mantovaneli, Luisa Matsuo, Marcela Menezes, Nicole Muller, Natalia Peixinho no conjunto de cinco cordas teve a nota mais alta do dia, 14.150. As meninas comprovaram o favoritismo e tiveram grande vantagem na pontuação em relação as adversárias. A prata ficou com a equipe cubana, que fez 13.175. E com 12.675, as canadenses conquistaram o bronze.
Ana Paula Scheffer conquistou a medalha de bronze na apresentação com arco da ginástica rítmica dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. A brasileira escolheu a música "Emoções", de Roberto Carlos, para desempenhar os movimentos. O ouro ficou com a canadense Alexandra Orlando e a prata, com a mexicana Rut Castillo. Angelica Kvieczynski ficou com a 5ª colocação.
Ana Paula achou que tinha cometido um erro na apresentação, porém ficou feliz ao constatar que a coreografia estava correta.
Giovanna Matheus deu show na ginástica de trampolim neste sábado, no Pavilhão 3A do Complexo do Riocentro. A atleta conquistou medalha de bronze para o Brasil, marcando 34,30 pontos. Ela ficou atrás das canadenses Karen Cockburn (37,50 pontos) e Rosannagh Maclennan (36.50), que levaram o ouro e a prata, respectivamente.
Futsal é Ouro!!!!!
Desde que o torneio de futsal começou no Pan, a "Falcãomania" tomou conta do Riocentro. E, neste sábado, o craque mostrou que a adoração da torcida do Pavilhão 3B não foi em vão. Com uma atuação de gala, o camisa 12 liderou o Brasil na vitória por 4 a 1 sobre a Argentina e na conquista da medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos. O título, na primeira e (até segunda ordem) última participação do futsal no Pan, veio com bastante facilidade. O Brasil venceu todos os cinco jogos que disputou, marcou 26 gols e sofreu apenas três.
Mais medalha que vem da água

As medalhas vêm do mar!
Argentino Reutemann fica em segundo lugar, e o mexicano David Mier leva o bronze
Ricardo Winick, o Bimba, conquistou a primeira medalha de ouro no iatismo do Brasil nos Jogos Pan-Americanos rio 2007. O brasileiro, que começou o dia na primeira colocação da classe RS: X masculina, venceu a Regata da Medalha e confirmou a sua presença no lugar mais alto do pódio. O argentino Mariano Reutemann ficou em segundo lugar, e o mexicano David Mier levou bronze da competição.
Caratê e suas medalhas ontem
Ontem nossos atletas do caratê conquistaram mais dois Bronzes para o nosso país.
Mesmo não valendo para contagem no Quadro de Medalhas, é sempre bom ver um brasileiro no pódio recebendo uma medalha!!!!!
Caratê - até 60Kg
Douglas Brose
Caratê - até 70Kg
Vinicius Silva
sexta-feira, 27 de julho de 2007
As medalhas do Atletismo


Socos que valem medalhas

Ginástica Ritmica é Ouro

É Prata!
Os brasileiros Vilson Nascimento e Wladimir Moreno conquistaram mais uma medalha para a canoagem brasileira. Eles levaram a prata no C2 1000m, canoa de duas pessoas. O ouro na Lagoa Rodrigo de Freitas foi para os cubanos Karel Aguilar e Serguey Torres. Os venezuelanos Eduard Paredes e Jose Silva ficaram com o bronze. Com a vitória, a segunda na canoagem, Cuba se mantém em segundo no quadro de medalhas.
Ouro! Ouro! Ouro!

Canoagem
O Brasil conquistou sua primeira medalha de ouro na canoagem do Pan do Rio, a segunda na história dos Jogos. Roberto Maheler, Guto Campos, Sebastian Cuattrin e Edson Isaías venceram no K4 1000m, caiaque de quatro pessoas. Uma vitória que consagrou Guto como o único a ter dois ouros, e Sebastian, argentino naturalizado brasileiro, como maior medalhista da modalidade no Pan: 11 pódios (um ouro, seis pratas e quatro ouros.

Argentino naturalizado brasileiro conquista sua décima medalha em Jogos Pan

Na rotina livre do dueto, as atletas recebem notas de mérito técnico e impressões artísticas. O professor de dança Carlinhos de Jesus foi um dos responsáveis pela coreografia da dupla brasileira.
A primeira medalhista pan-americana do Brasil na luta, Rosângela Conceição só conseguiu esse trunfo depois de uma das maiores decepções de sua vida. A lutadora, que era judoca, estava fadada a ser reserva da tricampeã Edinanci Silva na seleção brasileira, até que ficou de fora da seletiva para Atenas-04 e decidiu largar seu primeiro esporte.
Polo Aquático
quinta-feira, 26 de julho de 2007
30ª Prata do Brasil

César Castro fez 492,70 pontos e conquistou a prata no trampolim individual 3m nesta quinta-feira, no Parque Aquático Maria Lenk. Ele ficou atrás do bicampeão dos Jogos Pan-Americanos, Alexandre Destpacie (503,70), do Canadá, que foi ouro também em Santo Domingo (2003). O brasileiro estava emocionado e disse não se importar sobre qual medalha iria conquistar. Com o bronze, ficou o americano Troy Dumais, que marcou 484,25 pontos.
Cassius Duran, o outro brasileiro que disputou na categoria, ficou em 12° lugar.
Prata no Caratê
A carateca Valéria Kumizaki é prata no torneio de caratê feminino até 53kg dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Na final, a brasileira perdeu a medalha de ouro para a atleta da Guatemala, Cheili Gonzalez, por 3 a 1.
A medalha de bronze ficou com a canadense Jennifer Guillette e a chilena Jessy Reyes.
As finalistas reeditaram o confronto da fase preliminar, quando a brasileira venceu por 1 a 0. Para chegar à final, Valéria Kumizaki derrotou a mexicana Martha Embriz, por 2 a 0, a salvadorenha Veronica Carcamo, por 4 a 1, além de Jessy Reyes, do Chile, 4 a 1, nas semifinais.
A carateca brasileira demonstrou muita felicidade com a medalha de prata em seu primeiro Pan.
Futebol Feminino é Ouro!!!!!
Foi um fim de filme perfeito. Com tudo saindo conforme o script. Maracanã lotado, festa da torcida na arquibancada, show de Marta em campo, goleada de 5 a 0 sobre os Estados Unidos e medalha de ouro no peito. Ainda que os EUA tenham trazido o time B, não diminuiu os méritos. A campanha foi irretocável. As meninas do futebol feminino terminaram a campanha do bicampeonato no Pan-Americano nesta quinta-feira com seis vitórias em seis jogos. Foram 33 gols marcados e nenhum sofrido. Com o resultado, o Brasil atingiu a 35ª medalha de ouro e assumiu o segundo lugar no quadro geral, passando Cuba por ter mais pratas.
Atualizando ...
26/07/2007
Medalha: Bronze
Atleta: Nelson Sardemberg
quarta-feira, 25 de julho de 2007
Atletismo: a esprança de medalhas

Boxe de Bronze
25/07/2007
Medalha: Bronze
Pugilista: Davi Souza
Categoria: Até 57Kg
Medalha: Bronze
Pugilista: Myke Carvalho
Categoria: Até 64Kg
Medalha: Bronze
Pugilista: Glaucélio Abreu
Categoria: Até 75Kg
24/07/2007
Medalha: Bronze
Pugilista: James Dean
Categoria: Até 54Kg
Próximos golpes:
Temos mais 02 lutas onde o Brasil pode confirmar mais medalhas de bronze ou assegurar uma vaga na final e lutar pelo ouro.
Além desses temos 02 lutadores que ontem passaram pela semi-final e hoje são esperança de mais ouro para o Brasil.
100ª Medalha

Uhu!!!! É Brasil em 2º Lugar no Quadro de Medalhas!!!!!!
Demorou mas chegou!

O Brasil está perto de ultrapassar Cuba pela primeira vez nos quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos 2007. Com os dois ouros conquistados no caratê na tarde desta quarta-feira, a equipe precisa de apenas mais um lugar para superar os rivais e ficar em segundo na classificação.
No masculino, Juarez Santos derrotou o venezuelano Mario Toro por 2 a 0 e venceu a categoria acima de 80kg. Lucélia Ribeiro venceu a colombiana Ana Escandon por 2 a 1 e conquistou seu tricampeonato nos Jogos. Na outra final do dia, Carlos Lourenço foi derrotado pelo venezuelano Luis Plumacher por 2 a 1 na categoria 65kg e ficou com a prata.
terça-feira, 24 de julho de 2007
Só uma no atletismo hoje
O decatlo chega ao fim com a prova de 1500m, e Carlos Chinin conquistou mais uma medalha de bronze para atletismo brasileiro, com 7977 pontos na classificação geral. O ouro ficou com o jamaicano Maurice Smith, que liderou praticamente toda a competição de dez modalidades, com 8278 pontos. Em segundo lugar ficou o cubano Yordan Garcia, com 8113. Ivan Silva, acabou em sétimo, com 7665 pontos.Chinin venceu a prova de 1500m com um sprint espetacular, visando a fazer um bom tempo, suficiente para tirar a vantagem de pontos do americano Ryan Harlan, que terminou em quinto.
Boxe!!!!
James Dean (BRA) 15 x 20 Carlos Quiroa (MEX)
O brasileiro James Dean fatura mais um bronze para o Brasil!!! Valeu, garoto!!! Você fez um bom papel!!! O Brasil agradece!!!
O mexicano está na final da categoria até 54kg.
É Ouro pro Brasil!!!!!!!!!

EUA pintam de Prata a despedida de Janeth

As brasileiras foram para o intervalo com vantagem de apenas um ponto: 34 a 33.
No fim do terceiro quarto, o Brasil aumentou sua vantagem para 53 a 49 com boas atuações da armadora Adrianinha e de Micaela, que em sua primeira partida como titular foi cestinha do Brasil com 21 pontos. Os EUA passaram à frente no início do último quarto e chegaram a abrir sete pontos de vantagem, com soberania na parte defensiva, principalmente nos rebotes.
A despedida de Janeth da seleção brasileira não foi da forma como todos esperavam. Mesmo com o apoio de mais de 13 mil torcedores na Arena Multiuso, o Brasil perdeu para os EUA por 79 a 66.